Regulamentação da carreira jurídica dos delegados de Polícia Civil é solicitada pelo deputado Del. Rérisson

O Sindepol/TO agradece o compromisso do deputado e reforça o anseio da classe na regulamentação prevista pela Constituição
11/10/2019 11/10/2019 10:42 950 visualizações

No encontro da última quarta-feira, 09, na Assembleia Legislativa, o deputado Del. Rérisson apresentou requerimento com anteprojeto de Lei Complementar, com apoio de todos os 24 Deputados Estaduais, solicitando ao Governo do Estado a regulamentação da Carreira Jurídica dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins.

 

A ação demonstrou o desejo da AL e traduz o anseio pela regulamentação prevista pelo Art. 116 da Constituição Estadual. Para o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), é uma iniciativa muito importante. “Estamos muito satisfeitos com o compromisso de deputado Del. Rérisson e de todos os deputados que apoiaram esse anteprojeto. É realmente de grande importância para nós o reconhecimento da carreira que é jurídica, já que nós também somos operadores do direito”, agradece o presidente.

 

 

Polícia Civil com apoio na AL

 

Demonstrando o apoio de toda a AL em requerimento, o deputado Del. Rérisson, representante da Polícia Civil no parlamento estadual, afirmou que “hoje a Casa sinaliza de forma muito cristalina sua vontade e agora o próximo passo é sensibilizar o governo para que possamos restabelecer a ordem e segurança jurídica necessárias ao real fortalecimento da Polícia Civil nesse Estado”.