Dando sequência às visitas aos parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda, 11, representantes classistas e Delegados de Polícia Civil conversaram com o Deputado Amaro Neto (PRB), eleito pelo estado do Espírito Santo. O objetivo do encontro foi para explicar sobre as necessidades da Polícia Judiciária com relação a Reforma da Previdência, assunto que tem se tornado pauta em vários encontros e motivo de preocupação entre profissionais da categoria.
O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) e Diretor da Federação Nacional dos Delegados da Polícia Civil (Fendepol), Mozart Felix, afirma que as reuniões tem como objetivo unir forças, buscar melhorias, bem como lutar pelos direitos da à classe. “Buscamos uma previdência que valorize aqueles que todos os dias dão a sua vida em prol de salvar milhares de outras”, afirma Mozart.
Estiveram presentes o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (Adpeb), Fábio Lordelo, o Delegado-Geral de Polícia do Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, o Presidente da Federação Nacional de Delegados de Polícia Civil (Fendepol), Rodolfo Queiroz Laterza e o Delegado de Polícia Civil, Roberto Gurgel de Oliveira Filho.
Ascom Sindepol/TO
Sarah Pires e Kezia Noa
Jornalistas