Delegado filiado ao Sindepol/TO é homenageado com Título de Cidadão Araguainense

Em 2018, Bruno Boaventura foi considerado um dos melhores Delegados de Polícia do Brasil, na categoria investigação, segundo o Portal Nacional dos Delegados
14/06/2019 26/03/2021 15:54 676 visualizações

A excelência do trabalho desenvolvido por Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins no combate à corrupção tem gerado reconhecimento aos profissionais com títulos regionais e nacionais. Na noite desta quinta-feira,13, o Delegado Bruno Boaventura, filiado ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) foi homenageado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, com o Título de Cidadão Araguainense.

Indicado em 2018, para receber o Título, pelo vereador Divino Júnior Nascimento (PROS), Bruno atuou como Delegado Regional na cidade de Araguaína por aproximadamente um ano e meio e neste período o trabalho desenvolvido pela equipe coordenada por ele gerou transformação social, com a queda nos índices de violência e o aumento do número de prisão.

“Recebi esse título e devo a honra à Polícia Civil de Araguaína e aos meus colegas. Durante o período que estive à frente, como Delegado Regional, fui líder de uma equipe muito bem qualificada, uma somatória que possibilitou essa conquista. Por isso esse título pertence mais à Polícia Civil de Araguaína do que ao Delegado Bruno”, afirma Bruno Boaventura.

 

Para o Presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, essa homenagem só confirma o bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Araguaína e região. “Temos orgulho de dizer que fazemos parte de uma das Polícias mais honestas do país, prova disso é o reconhecimento por parte do poder público do excelente trabalho realizado pelo Delegado Bruno Boaventura. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Bruno e toda a polícia civil do Tocantins e dizer que estamos no caminho certo”, enfatiza o presidente.  

 

Confira a lista de Melhores Melhores Delegados de Polícia do Brasil, de acordo com o Portal Nacional dos Delegados aqui.

 

Sarah Pires e Kezia Noá

Jornalistas